DIY/Projeto: Pote da felicidade


Estamos em clima despedida para 2014, logo, outro ano virá com todas as promessas e fases. E hoje eu vim propor e ensinar a vocês algo diferente, um projeto para vocês começarem o ano de outra maneira. Que tal esquecermos o que te fez mal esse ano e se preocupar em apenas colecionar bons momentos? Te parece uma boa ideia? Então vem comigo saber como funciona e a como fazer um pote da felicidade!

Um pote da felicidade nada mais é, do que um recipiente que você pode decorar da forma que você quiser, ou não. E o principal objetivo é todos os dias você escrever um momento que te deixou feliz, por mais simples que ele tenha sido e depois guardar no pote.

A melhor parte é no final do ano quando você relembrar os 365 momentos felizes, e você pode mostrar as suas amigas como fazer e no final do ano vocês lerem juntas, legal não é?

2015 será o meu segundo ano com o pote da felicidade, mas o meu pote nunca foi um pote, eu sempre faço em uma garrafa de vidro, dessas de suco Aurora, além de ser meu pote da felicidade eu as utilizo para pendurar meus colares e gargantilhas, assim elas não enrolam.

Eu a decorei com tinta acrílica e cola glitter, e como essa é a de 2015 ainda não está acabada pois quero colocar alguma palavra ou frase de incentivo, quando ela estiver totalmente pronta eu posto uma foto no Instagram.

Para os dias especiais além de escrever, eu gosto de colocar alguma miniatura que tenha sido exclusiva daquele dia. Não fui tão assídua esse ano por não ter começado no dia primeiro de janeiro, mas ano que vem vou começar e quero que vocês também comecem, combinado?

10374975_1503827053238056_5787997650205781902_n

Se você quer fazer e não faz ideia de como decorar seu pote/recipiente clica aqui e dá uma olhada em algumas imagens para servir de inspiração.

Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de espalhar para as amigas e se vocês fizerem me marca na foto do Instagram, tá bom?

Beijos e até o próximo post!

dkgnvadf

Comentários

Comentários

Leave a Reply