Monday Books: Indicação

Olá, olá meninas! Tudo bom?

Primeiro, eu devo desculpas por não ter postado essa semana, mas é que ocorreram alguns problemas internos no blog e tive que resolver, mas essa semana eu vou postar bastante, fiquem ligadinhas!

Então meninas, todas as segundas-feiras como prometido estarei postando coisas relacionadas a livros, como não amar não é? Então hoje, é uma indicação do último livro que eu li, ele ainda não chegou no Brasil, mas se vocês ficarem interessadas é só enviar um email e curtir a nossa fan page que eu estarei enviando.

Crash é uma trilogia da escritora americana, Nicole Williams. Vamos conferir a sinopse:

CAPA.Crash

South Point High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que uma tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se manter longe de  problemas. Até agora. Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela deseja separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, será a única coisa da qual ela é incapaz. Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los.  

Gênero: Jovem Adulto Maduro

Detalhe: Os nomes dos protagonistas foram inspirados em música dos Beatles.

Classificação: 10/10

Notas da Blogueira: Em relação a trilogia completa? Ela só melhora a cada livro. Você vai mergulhar cada vez mais fundo no enredo da história, vai se apaixonar, vai aprender lições, vai entrar em uma montanha russa e ficar com gostinho de quero mais.

Ps: Você vai se apaixonar por Jude e seus lindos olhos cinzas. (suspiros)

Se quiserem o livro eu passo para vocês em PDF. Basta me enviar um email no (garotaemreforma@gmail.com).

Espero que tenham gostado meninas, comentem o que acharam e compartilhe com as amigas!

Beijos!

dkgnvadf

 

 

Comentários

Comentários

Comments are closed.