Monday Books: Resenha

Olá, olá meninas! Tudo bem?

Hoje, no dia do estudante… parabéns para nós (haha), eu vim trazer um quadro novo, que se chama: Monday’s Review. Bom, como o próprio nome já diz é uma resenha toda segunda-feira, para compartilhar um pouco do meu histórico de leitura.

Para estrear, hoje eu vou falar sobre Lola e o Garoto da Casa ao Lado, um dos meus livros favoritos, então vamos lá!lola e o garoto da casa ao lado_thumb[2]

 

Título: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Autor: Stephanie Perkins

Gênero: Comédia Romântica

Estrelas: ♥♥♥♥ (4/5)

*Sem Spoilers*

 Lola Nolan, é uma adolescente de 17 anos, durona feito punk rock e que não acredita em moda, acredita em trajes. Por isso, está sempre se vestindo de forma divertida, com acessórios e roupas coloridas e brilhantes, daquelas do tipo que você só usaria em uma festa a fantasia e olhe lá.

O livro se inicia com três desejos de Lola, que para ela são bem simples. O primeiro é participar do baile de inverno vestida de Maria Antonieta, o segundo é que seus pais aprovem o seu namorado e o terceiro é que jamais volte a a ver os gêmeos Bell.

Há dois anos atrás Lola se apaixonou pelo seu vizinho, o gatíssimo gêmeo Cricket Bell, porém acontecimentos interromperam o que era para ser uma linda história de amor, fazendo com que ambos saíssem com o coração partido. Atualmente, Lola namora Max, o vocalista de uma banda de rock e um perfeito exemplo de um bad boy super gato e tatuado, que cheira a bala de menta e cigarros.

Apesar de seus pais não gostarem do seu namoro com o Max, Lola aguenta firme a pressão de não ter só um pai pegando no seu pé, mas sim DOIS pais pegando no seu pé. Nathan e Andy, os divertidos pais de Lola exigem muitas coisas para que Lola possa continuar namorando o Max, uma delas é que ele compareça a um café da manhã todos os domingos, que é praticamente uma entrevista.

Quando o namoro de Lola está indo de vento a polpa, os gêmeos Bell retornam a cidade, desesperando e reacendendo a chama de amor de Lola por Cricket, quando os apaixonantes encontros pela janela do quarto só aumentam, trazendo grande emoção a história.

Eu me encantei com o jeitinho de Lola, e me apaixonei totalmente por Cricket, preciso ser justa e dizer que quando terminei o livro senti uma saudade imensa das aventuras de Lola, porque ela realmente se torna sua amiga. O livro é fantástico e você vai se surpreender em cada página. Lola e o Garoto da Casa ao Lado é incrivelmente apaixonante!

Comentários

Comentários

Comments are closed.