Playlist + Texto: Corra atrás dos seus sonhos.

Há quem diga que eu sou iludida, mas vamos concordar, sempre vai ter alguém criticando. Me considero esperançosa, vivo sonhando com o que para mim seria um ideal de vida perfeita, e eu tenho fé que um dia conseguirei. Mas olha, sonhar nos dias de hoje já é difícil, imagine realizar, tenha certeza que o que você sonha não vai cair do céu, a não ser que seja chuva, porque até neve você vai precisar estar no lugar certo. Então amor, corra atrás.

Uma das coisas que mais me inspiram além de ouvir músicas, é ler ou ouvir, a história de pessoas que estão vivendo sua vida ideal e como elas batalharam para chegar ali. Imagina como deve ser bom a sensação de conseguir algo tão desejado com suas próprias mãos.

Como diz a música de Chorão: “A vida só gosta de quem gosta de viver”. Então aproveite as coisas simples, dê um sorriso para o mundo que ele vai te sorrir de volta, seja uma luz em meio ao caos. Você é capaz de qualquer coisa, então tenha garra e vá atrás do que é seu.

Aqui estão algumas músicas que me inspiram e me dão um empurrãozinho, muitas vezes com apenas uma frase.

 

Paradise – ColdplayQuando ela era apenas uma garota, ela tinha expectativas do mundo. Mas este escapou do seu alcance, então ela fugiu em seu sono.

Work – Iggy Azalea: Porque toda noite estou vivendo como se fosse a última, este sonho é tudo que eu preciso.

Try – Pink: Onde há desejo, haverá uma chama, onde há uma chama alguém está sujeito a queimar, mas só porque queima não significa que você vai morrer, você tem que se levantar e tentar.

Happy – Pharrel Williams: Bata palmas junto, se você sente que é isso que quer fazer.

Roar – Katy Perry: Agora estou flutuando como uma borboleta, ferroando como uma abelha, eu fui do zero a ser meu próprio herói, você vai me ouvir rugir.

Chandelier – Sia: Vou viver como se não houvesse amanhã, vou voar como um pássaro a noite, não vou olhar para baixo, estou aguentando firme pela vida. 

Espero que tenham gostado do post, deixem dicas nas redes sociais de músicas que te inspiram, ok?

Beijos, até mais!

dkgnvadf

 

 

 

Comentários

Comentários

Leave a Reply