Se ame mais, viva bem, viva mais.

cats

 

Tenho visto tantas meninas preocupadas com sua aparência, triste pelas criticas e desprezo pelo qual elas passam por causa disso, que resolvi parar pra contar um pouco da minha opinião e experiência, e assim, quem sabe ajudar meninas que assim como aconteceu comigo, estão sofrendo por causa disso.

A mídia atualmente, lançou um modelo de um corpo perfeito, de rosto perfeito e praticamente impôs como obrigação para as mulheres. A sociedade formada por pessoas alienadas só alimenta e piora essa situação quando começam a apontar os diferenças das pessoas que são simplesmente pessoas normais. Porque afinal não existem “defeitos físicos”, existem diferenças e todos nós somos diferentes um dos outros, até porque é isso que faz a vida ser interessante.

Quando você se olha no espelho você fica satisfeita com o que vê? Se você pensou “não”,  minha linda, você está perdendo o melhor da vida. Você já parou para olhar suas qualidade? No jeito único que você sorri? Ou o quão gostosa é a sua gargalhada? Já pensou em quão desinteressante seria a vida se não existissem as diferenças?  Menina, você precisa se amar e se dar valor, porque se você não fizer isso, ninguém vai.

Até um tempo atrás, eu era muito complexada com meu corpo, sempre fui muito magra, nunca tive bumbum nem peito e na escola sempre mexiam comigo por causa disso e de outras coisas. E por muito tempo isso me afetou diretamente, eu não gostava de cuidar de mim, nem tinha prazer em me arrumar, eu não me amava, eu não amava o meu corpo, eu simplesmente odiava o fato de me olhar no espelho. Mas ai através de músicas, textos e blogueiras eu comecei e me aceitar, a gostar de mim e finalmente me amar e obter auto-confiança e auto-estima, e agora eu sou bem mais feliz!

Eu uso maquiagem, faço chapinha no cabelo e adoro moda, mas isso não significa que eu não me ame, eu simplesmente me sinto bem com isso e uso coisas que eu acho que valorizem minha beleza e que ficam legal em mim. Então, não importa seu estilo, não importa se você é gordinha ou magrinha, não importa sua cor, sua opção sexual, NADA! Apenas se ame, porque você é linda com todas as suas diferenças, nunca se sinta menor do que ninguém ou incapaz de alguma coisa. Você tem a capacidade de fazer TUDO que você quiser, então sempre que se acordar e se olhar no espelho, diga: eu sou linda! E sempre que sentir vontade de fazer algo que ache que irá te fazer se sentir bem e te deixar mais bonita ainda, FAÇA! Porque a vida é uma só e temos que aproveitá-la do melhor jeito, esqueça a opinião e as criticas de pessoas que não se importam com você e se ame, tenha garra e seja tudo que você quiser ser, porque você é capaz!!

Para se motivar mais, ouça a música da P!nk- Fuckin Perfect, com uma tradução adaptada, que fala um pouco sobre esse assunto. <3

Espero que tenham gostado, beijos, e até o próximo post! ♥

dkgnvadf

 

Comentários

Comentários

Leave a Reply