Sessão de autógrafos de Bruna Vieira + Despedida no aeroporto

nkon

 

Hey meninas, tudo bom? O assunto do post de hoje é diferente, pois vou contar e mostrar, como foi um dos meus melhores dias da vida, o dia que conheci Bruna Vieira! Minha blogueira favorita!

Bruna Vieira, nasceu em Leopoldina no interior de Minas Gerais e aos 15 anos criou o seu blog, para superar uma decepção amorosa, o blog foi crescendo, crescendo e aos 17 anos ela largou família, amigos e namorados para ir morar em São Paulo e correr atrás dos seus sonhos.

Hoje, aos 20, Bruna Vieira conquistou milhões de fãs, é colunista da revista Capricho, Vlogueira e escritora de quatro livros, sendo dois de crônicas e dois de uma série “Meu primeiro blog”, para lançar o seu quarto livro e segundo da série, o “De Volta aos Sonhos”, Bruna promoveu uma votação no seu blog para eleger as cidades que fariam parte do #TOURDVAS, e para nossa alegria, Aracaju foi uma delas.

Depois de tanto tempo esperando, o grande dia chegou, dia 19 de setembro, o dia que eu conheci uma das pessoas mais influentes e inspiradoras da minha vida, a qual eu tanto admiro por sua garra e coragem para enfrentar os obstáculos e alcançar os seus sonhos e objetivos.

Me acordei as 6h da manhã e tive que ir ao colégio fazer duas provas que infelizmente não iria poder adiar, saindo da escola fui imediatamente para casa, me arrumei e cheguei no Shopping Jardins antes das 9h. Enfrentei fila, peguei minha senha e tive um dia incrível com uma galera linda, que me causou uma sensação de “encontrei meu bando”, que foi o Marcelo, do blog Tá permitido, as meninas do blog Trevo de Seis folhas, a galera da Bangerz Produções e o fotógrafo Isaac Dourado. O dia passou voando e logo as 10h de espera passaram despercebidas, e finalmente pude encontrar a Bru.

No outro dia, sábado, fiquei sabendo que a Bru ainda estava na cidade e como a fã apaixonada que eu sou, peguei um táxi e fui atrás dela no aeroporto, chegando lá tomei uma decepção ao saber que ela já tinha entrado na sala de embarque, mas então percebi que isso não mudava o fato dela ainda estar na cidade. Então, com a ajuda das meninas invadi a sala dos funcionários e fui (barrada) claro, mas também fui guiada para o local da solução, os alto-falantes, onde a funcionária acabou anunciando que a “família” da Bru, estava esperando, e é óbvio que ela sabia que não era sua família, mas mesmo assim ela veio, e mais uma vez nos tratou super bem, se despediu de nós e deixou a promessa de voltar.

Meu sonho de conhecer a Bruna se realizou, e só fez aumentar o meu amor e admiração por ela, que sorte teríamos se tivessem mais pessoas com a humildade e o carisma da Bruna no mundo. Para mais fotos, acessem os blogs da minha galerinha ali e o meu Instagram, se você ainda não conhece a Bru, por favor se atualiza e clica aqui.

Espero que tenham gostado do post, infelizmente meu blog ainda está com problemas nos comentários, então se quando vocês estiverem vendo ainda não aparecer o lugar de comentar, podem comentar no canal que eu vou ver da mesma forma.

Beijos e até o próximo post!

dkgnvadf

 

 

Comentários

Comentários

Leave a Reply