Sobre recomeços, expectativas e metas.

unspecified

É janeiro, mais uma vez. Tudo se dá uma nova chance, expectativas são recarregadas, listas são feitas, sonhos são plantados. O mundo, ou grande parte dele, deixa renascer a esperança junto com o novo ano. Dentro de toda essa expectativa nasce também a exigência: “Que 2016 me traga isso ou aquilo..”. E então, toda a esperança e vontade que essa sensação de recomeço traz, é automaticamente depositada nesse pedido ao ano. Como Papai Noel dos adultos, as pessoas esperam que chegue, seja pela chaminé ou pela janela, e com isso se acomodam, o tempo passa, o ano termina e o ciclo se repete.

Não fique nessa, existe um caminho para cada coisa que você deseja, tudo que você precisa fazer é traçá-lo. Claro que nesse meio tempo você encontrará empecilhos, então use a força de vontade que tem ai dentro de você para desviá-los e então depois de toda sua luta, você encontrará o que deseja. E acredite, nada virá do céu, a não ser que o que você queira seja chuva.

Quando encontramos fé dentro de nós, já podemos nos considerar vencedores. A fé abre portas, te dá forças e te capacita para tudo, inclusive sonhar. Por isso, não só neste ano mas também nessa vida, se permita ir e fazer, concretizar, realizar e vencer. Se olhe no espelho e veja tudo que precisa para alcançar o que quiser.

barrapé

 

Comentários

Comentários

2 Comments on Sobre recomeços, expectativas e metas.

  1. Letícia Mota
    January 14, 2016 at 8:39 pm (2 years ago)

    Oi, Ju! Eu amei esse texto. De um tempo pra cá eu desisti de deixar o destino resolver as coisas pra mim. Imagina se eu deixasse minha vida toda nas mãos dele? Se já tá bagunçada agora, imagina… Que nós duas tenhamos um bom ano e conquistemos muitas coisas /o/
    "Quando encontramos fé dentro de nós, já podemos nos considerar vencedores. A fé abre portas, te dá forças e te capacita para tudo, inclusive sonhar." <3
    Beijos
    blogestrelasdepapel.blogspot.com
    Blog Estrelas de Papel

  2. Julia Anjos
    January 24, 2016 at 5:51 am (2 years ago)

    Obrigada Leti! ♥

Leave a Reply